Boa noite
Estou tomando, o Key defender desde setembro, em conjunto de um ansiolitico+antidepressivo.O meu médico concordou na tomada em conjunto, mas quando lhe falei da retirada dos quimicos, tal como me foi sugerido por vós, disse-me logo que não.Nesta condição, fiquei indeciso sobre a divergência de opinião, pelo que devo fazer.Até à data o conjunto tem vindo a funcionar, na insónia mas na parte de ansiedade,de dia a dia esperava melhoras mais rápidas,e na parte depressiva fico um pouco apreensivo, dos sintomas mas leves.Será que é preciso mais tempo, ou não estou a fazer o mais correto.Agradecia uma resposta, bem analisada, e uma ajuda se possivel,
Obrigado
FM
Pergunta feita: FM
Boa noite pelo geral sempre aconselhamos diminuir o farmaco ate deixar ele por completo, isso porque sabemos dos efeitos colaterais e dependencia que estes geram, mais nao posso ir contra a indicaçao do seu medico, so porque ele deve saber mais sobre su caso. De setembro ate agora a melatonia ja deveria estar brindando seus beneficios. Gostaria saber sua edade e como toma a
melatonina, a que horas e tambem quanto toma de farmaco. Suspender o farmaco depende so de vc, si vc sente que faz mal, o que esta aumentando a dose e nao esta dando efeito, os motivos podem ser muitos, nao sei qual è o seu.
Resposta: MelatoninaPortugal.com
Boa tarde,
A minha idade é 59 anos.A diminuação do farmaco na ordem que me indicaram, seria reduzir 20 a 25%, tomando a Melatonina 1/2 comprimido ao anoitecer, e 1 comprimido ao deitar, que é por volta 24h.A aplicação deste método, não foi satisfatória, mas hoje mesmo recomeçar e ver o resultado do mesmo, e depois irei dar-lhe os resultados.
Obrigado
FM
Resposta: FM
Bem sim, esta correto a metodologia e desa forma indicamos nos casos mais complicados. Lembre de desligar as luzes fortes do ambiente e importante, não beba álcool pela noite. Me escreva para ver como esta indo o tratamento. Saudações !
Resposta: MelatoninaPortugal.com