Desde nova acostumo dormir pouco e sempre me sinto caída, durante o ano quando muito, durmo 2 ou 3 três dias bem e isso quando me sinto bem. Agora estou com tranquilizantes e melhorei um pouco. Que devo fazer neste caso?
Pergunta feita: Ruy
Dependendo os tranquilizantes que toma, si sao somniferos estes geram dependencia e nao sempre é a melhor opçao. Recomendamos Key Melatonin Ja que é um produto totalmente natural que nao gera dependencia. Nao sei sua edade mais se é menos de 35 anos recomendamos Key melatonin light 1 mg, si tem, mais de 35 e menos de 55 recomendamos Key Melatonin Night o fluid 3 mg e si tem mais de 55 anos recomendamos Key Melatonin Defender 5 mg. En todos os casos um ocmprimido todos os dias na mesma hora, de preferencia entre as 22- 24 horas, 15-20 minutos antes de deitar, recoemndamos tambem desligar todas as luces fortes do ambiente. Para poder deixar o somnifero que deve fazer é començar tomarndo meio comprmido de melatonina e 3/4 do somnifero e cada 15 dias diminuir 1/4 de somnifero y aumentar 1/4 de melatonina hasta chegar a um comprimido de melatonina e so 1/4 de sominfero que aos siguiente 15 dias vai suspender tomando so um compmido de melatonina.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com