Boa tarde, gostaria de saber se se deve tomar a melatonina duas horas antes de dormir; porque eu vi isto num programa televisivo sobre saude, em que diziam que muitas pessoas dizem que a meletonina não traz beneficios, porque a tomam erradamente! O aconselhavél é tomar duas horas antes de deitar! Após isto, devem-se desligar todas as luzes.... Qual é o procedimento correcto para a toma da melatonina? Após a toma posso ficar a ver televisão até quanto tempo? Por favor me explique...pois penso estar a fazer tudo errado... tomo a melatonina e fico a ver televisão ate tres horas ou mais...so depois adormeco e por vezes se passar muito tempo acordada noto q o efeito não é o mesmo...porque nunca tomo a melatonina a mesma hora...Está errado? deve tomar a melatonina duas horas antes de dormir?
Pergunta feita: andreia susana
Nos indicamos tomar a melatonina sempre a mesma hora, assim seu corpo se acostuma a subir a dose de melatnina sempre a mesma hora, de preferencia entre as 22-24 hs, com tomar o comprimido meia hora antes de deitar è suficiente è importante desligar todas as luzes fortes, mais pode ficar vendo tv, nao è uma luz tan forte.
Se tu senti que nao esta fazendo efeito a melatonian pode ser porque nao esta tomando bem o a dose nao è a mais indicada no seu caso. Para saber si a dose è a indicada deveria saber sua edade. È muito importante ser contaste no horario que toma a melatonina sempre a mesma hora.

Resposta: MelatoninaPortugal.com
Obrigada pela resposta! Eu tenho vinte e nove anos! E a melatonina que tomo é a melatonina night, ou seja tres miligramas...à suficiente certo?

Resposta: andreia susana
Sim è mais que suficiente, com 29 anos deveria tomar a light dois comprimidos, mais a problematica e grave como posso ver, esta bem tomar 3mg. seja constante no horario que toma o comprimido, tente tomar sempre na mesma hora, assim pode acostumar seu organismo ao aumento de melatonina a certa hora. Si toma sempre em diferentes horarios so vai confundir seu corpo, porque ele nao vai saber qual è o horario certo de ir a dormir.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com