Boa Tarde

eu tomo medicação antidepressiva e ansiolitica porque tenho ataques de pânico neste ultimo mês começei a ter problemas para dormir durante a noite depois de dia sonolenta e cansada.
Não queria estar a tomar soniferos fortes para dormir será que a melatonima me pode ajudar?
Não tem mesmo nehuma contra indicação nem interage com nenhum medicamento?
Muito Obrigada
Pergunta feita: Cferrreira
Com certeza poderia le ajudar, a melatonina é uma excelente opção para melhorar o sono, não cria dependência, sem efeitos secundarias ou contra-indicações com seus medicamentos.
Sò é contra-indicada com anticoagulantes,por que aumenta seu efeito.
Não me dize sua idade, mas se você tiver mais de 55 anos Key melatonin defender 5mg . Se você tem menos de 55 anos key melatonin night ou fluid 3mg. Se você tem menos de 35 anos light.
Deve ser constante durante as horas que toma o comprimido, de preferência entre 22-24 horas, 15-20 minutos antes de dormir, desligar todas as luzes fortes.
A melatonina é muito boa para deixar os antidepressivos de a pouco, se estiver interessada escreva-me para eu e dizer-lhe como.

Resposta: MelatoninaPortugal.com
Ola muito Obrigada

tenho 39 anos por isso vou encomendar a Key melatonin night.

Cumprimentos
Carla Ferreira

Resposta: Cferrreira

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com