faz um ano que tomo Key Melatonin Night. O sonho tem melhorado um 50%. Dois meses atrás, eu mudei de emprego e não consigo dormir bem por nervos. devo tomar algo mais ou aumentar a dose? obrigado

Pergunta feita: kadu
Como você disse ... pelos nervos ... por isso não acho que a solução é usar outro produto mais para controlar os nervos, se não uma mudança em sua abordagem para a situação. Pode parecer mais dificil, no longo prazo vai começar a tornar-se mais gratificante .. insisto que a solução não é medicar, deve aprender a relaxar e mudar de atitude. Eu aconselharia a praticar relaxamento, aprender alguma técnica, são muito eficazes e servirá para predispor ao dormir, mas não se limita só a controlar os nervos com relaxamento, vai servir em qualquer ocasião. é mais eu aconselho-o como um suplemento para ajudar Harmoniae Clavis, que ajuda o corpo a lidar com as demandas de estresse e reequilibrar o sitema. Sem ficar nervoso, combinado com melatonina à noite e relaxamento. Importante antes de dormir, pelo menos, um par de horas antes, tente ficar na oscuridade e se envolver em alguma atividade relaxante em si: música, leitura, etc ...

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com