Melatonina - Jet – lag

Jet – lag

O desconforto, sono, fraqueza e problemas psicossomáticos autônomos causados por um curto período de tempo entre vários fusos horários, que representam um processo lento e difícil parasse adaptar ao novo tempo e os ritmos locais (temperatura e hora do dia) pode ser prevenida parcial o completamente com Key Melatonin Nigth antes de partir ao destino o chegada.
O mesmo pode ser feito ao retorno.

Para se adaptar ao horário local de destino antes de sair, devem ser tomadas por 2-3 dias um comprido de Key Melatonin Night tendo em conta a última hora do nosso destino (entre 22-24h).

Você tem que continuar tomando Key Melatonin Night depois de chegar ao seu destino, até o cérebro se adoptar a hora local. O mesmo deve ser feito de retorno a casa.

Em caso não poder fazer uma adaptação profiláctica, para atenuar, pelo menos os efeitos do jet-lag, é necessário tomar Key Melatonina Nigth no lugar de destino só antes de deitar (22-24n) ¡nunca antes!.

A adaptação sem uma adequada preparação antes da partida é provavelmente menos eficiente do que a adaptação jet-lag induzida pela Melatonina. O transtorno do jet-lag é realmente importante quando a diferença horaria entre a partida y a chegada ao destino supera as 6 horas( por exemplo Roma e Nova York)

Para estes casos estudamos a formulação de Key Melatonin Night.




www.keymelatonin.com
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