uso bromasepam 6mg e amitriptilina 25mg e a maioria das vezes passo a noite em claro.queria sair deste medicamento tarja preta o mais rapido.ja experimentei algumas chas, valeriana, suco maracuja,alface e não faz efeito.espero em Deus e estou na esperança na melatonina.preciso saber da dosagem se de 3mg ou 5mg.pois tomo os dois medicamentos a muitos anos.estou em panico por não dormir.E PRECISO SABER SE QUANDO FOR TOMAR MELATONINA PARO COM OS DOIS OU PRECISO SABER COMO FAZER O DESMAME CASO PRECISE.OBRIGADA!
Pergunta feita: Aurilene
Bem, entendo a sua situação. Pra diminuir tem que ser gradualmente. Tem que começar com um comprido de melatonina sempre a mesma hora, de preferencia entre as 22-01 hs desta forma vc vai acostumar seu corpo que a certa hora aumentar os níveis de melatonina e isso produze sono, ao mesmo tempo vc vai tomar 3/4 de cada um dos comprimidos, assim por 10-15 dias, dependendo como vc se sente, ao seguinte 10-15 dias diminui outro 1/4 de cada um e assim sucessivamente até deixar os fármacos e tomando só um comprimido de melatonina.
A melatonina não é um sonífero é possível que não faça efeito ja o primeiro dia, depende de cada organismo, demora mais o menos 10-15.
Si vc mi diz a sua idade posso dizer-lhe qual será a melatonina mais indicada.

Resposta: melatonina.pt
qual o horario que devo tomar o 5htp ? juntos a noite com melatonina e o bromazepam 6mg .já estou fazendo o desmame do bromazepam.

Resposta: Aurilene
Vc nao me diz ainda a sua idade pra saber qual é a dosagem indicada. Tem que tomar a melatonina e o comprimido pra dormir diminuído juntos.

Resposta: melatonina.pt


Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta



www.clavis2000.com