Boa tarde,
Eu tenho arritmia e bloqueio completo do ramo esquerdo do feixe de HIS.
Posso tomar
melatonina. É que tomo comprimido para tensão arterial + tromalyt para diluir o sangue + para o colesterol e para a ansiedade 2 comprimidos de xanax 0,50 ao deitar.
Antecipadamente grato pela resposta que possa ser dada ao assunto acima exposto.
Pergunta feita: David Crocket
Bom dia, não existem verdadeiras contra-indicações e certamente agir pela ressincronização do sistema hormonal pode dar de novo equilibro ao seu sistema.
Só deve tomar a
melatonina, pelo menos, 3 horas após a medicação para a pressão sanguínea, porque inibe parcialmente a absorção de
melatonina. A
melatonina também é útil por esta razão, aqueles que utilizam medicação para a pressão, porque este tipo de droga também diminui a produção endógena de
melatonina e é uma das razões pelas quais usando muitas vezes da problemas de insónia. Na experimentação realizada num estudo de anos atrás, foi deduzido que a
melatonina usada com uma certa constância também é capaz de reduzir ligeiramente os níveis da pressão, é provavelmente devido à sua ação de regulador do sistema hormonal, é claro que não é um 'ação direta, mas sim na ressincronização.
Vendo que usa medicamentos para a ansiedade, pode ser uma boa oportunidade pra diminuir ligeiramente,dada a complementaridade da ação da
melatonina e tambem pode ser uma boa oportunidade para introduzir um produto natural específico para a ansiedade como o Clavis Harmoniae e ao longo do tempo tentar substituir o fármaco com Clavis Harmoniae obviamente diminuindo gradualmente.
Resposta: melatonina.pt