eu tomo pílula para dormir à noite faz 6 anos devido a minha insônia. Eu tenho 45 anos e estou em pré-menopausa, eu gostaria saber que melatonina eu tenho que tomar e como, faz algum tempo tentei deixar de tomar pílulas e tomar so melatonina deixando de repente e passe fatal.
Pergunta feita: isabel
Sua decisão de deixar as pílulas para dormir foi boa, mas o procedimento não foi adequado.
Você deve reduzir gradualmente a pílula para dormir, 20-25% a cada 20 dias, aumentando simultaneamente o mesmo porcentagem de melatonina. Recomendamos um comprimido Night na hora de dormir e, claro, ser rigoroso em seguir as orientações de higiene do sono (deitar em horário regular, dormindo no escuro, etc ...) tem tudo na web. Se você começar a perceber os problemas dentro de 10 dias (não acho) entrar em contato comigo neste post e ajustar a dose. Eu acho que pode deixá-lo sem problemas.A melatoninaajuda não só no sono, também durante todo o período que uma mulher tem que passar.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com