Boa tarde,
Tomo o diazepam, com um comprimido de
melatonina defender, faz efeito durante algum tempo em substituição de um anfidepressivo.Mas passado algum tempo as melhorias começam a decrescer e tenho de voltar ao antidepressivo, isto num ciclo repetido de pelo menos de tres vezes.Como posso ulptrapassar este problema?
Pergunta feita: MANU
Manuel, eu posso recomendar começando com o "suministracion dupla". Se o tratamiendo não esta tendo efeito.
Você deve tomar 1/2 comprimido quando o sol se põe e tomar um comprimido ao deitar. Seja constante em o horario que toma o comprimido, de preferência entre 22-24 horas.
Bem, não se voltou com antidepressivos, mas com este novo tratamento pode voltar a suspendê-las gradualmente.
Resposta: MelatoninaPortugal.com
Manuel, eu posso recomendar começando com o "suministracion dupla". Se o tratamiendo não esta tendo efeito.
Você deve tomar 1/2 comprimido quando o sol se põe e tomar um comprimido ao deitar. Seja constante em o horario que toma o comprimido, de preferência entre 22-24 horas.
Bem, não se voltou com antidepressivos, mas com este novo tratamento pode voltar a suspendê-las gradualmente.
Resposta: MelatoninaPortugal.com