Tenho 62 anos, estou tomando 3 mg de melatonina há 6 semanas e estou adoraaaando!

Há 8 anos não sabia o que era dormir 7 horas ininterruptas. É claro que nem todas as noites consigo dormir 7 horas: às vezes 5h, às vezes 6h, mas como são (geralmente) ininterruptas, são sempre repousantes.

Meu sono melhorou MUITO com a melatonina, mas continuo com o desconforto das palpitações e zumbido. Tomo, em geral, 0,25mg de CLONAZEPAM em dias alternados para diminuir o desconforto das palpitações.

Estou considerando a possibilidade de tomar durante 60 dias 5HTP e 50mg de TEANINA pela manhã para ver se ao disponibilizar mais serotonina no sangue durante o dia, diminuem as palpitações.

Se essa abordagem mais natural não diminuir as palpitações, acredito que terei de tomar BUPROPIONA mais adiante. "A Bupropiona (ZYBAN/ZETRON/WELLBUTRIN) é um inibidor seletivo da recaptação da noradrenalina e da dopamina, com fraca ação na recaptação da serotonina. (wikipedia)".

Perguntas:

1. Qual seria a dose ideal de 5HTP?

2. No caso de tomar a Bupropiona, poderei continuar tomando melatonina?

3. Posso tomar 1 taça de vinho tinto 1 hora antes de tomar a melatonina?

Agradeço suas respostas pontuais.
Pergunta feita: Rosinha
Bom dia,no caso de vasodilatadores e anticoagulantes não é recomendável tomar melatonina, mas a dose que esta tomando de melatonina 3mg, não é a correta, por sua edade e problematica.
O que proponho é primeiro tomar dois comprimidos do que está tomando, como a dose indicada para pessoas com mais de 55 anos é de 5 mg de melatonina, pode tomar sem problema 6mg de melatonina.
Há estudos que demonstram a redução de 50% do sumbidos.
Se as quantidades de álcool não são grandes, não há problema.
Eu não saberia a dose que deve tomar de 5THP, eu só posso indicar a dose de melatonina.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com