Eu tenho 44años, e de 36 anos eu tenho insônia, eu tenho que tomar lormetazepan a oito anos, e agora também mirtazepina, e me pergunto se tomar
melatonina poderia parar de tomar os comprimidos, eu gostaria de deixar.
Pergunta feita: Fátima
Poderia, mas claramente não alcançado em 15 dias para resolver problemas que vem arrastando a oito anos ... a
melatonina requere um tempo e constancia, especialmente quando se trata de restabelecer um ritmo e com o tempo tem desenvolvido uma dependência a drogas ao longo de um período de tempo tão vasto. Mas eu acho que é possível e, de fato, é um jovema que iria encontrar a
melatonina interesante tomadas não só pelo tema do sonho, mas pelas propriedades antioxidantes. O abandono das drogas pela
melatonina é gradual e lentamente diminuindo não mais do que 20%, ao mesmo tempo que você tomar
melatonina. Neste caso, recomendam inicialmente Key melatonin Night, um comprimido na hora de dormir. Aos 20 dias iria avaliar a questão para ver se é preciso fazer os ajustes. Talvez é necessário para passar a defender de 5 mgr abaixando drogas 60%. Mas como eu digo em termos de como se sentiram iria avaliar a questão.
Resposta: MelatoninaPortugal.com