Bom dia,
Pois tentei, a redução do key defender, mas sem sucesso.Então resolvi continuar a tomar tudo como dantes ou seja o ansiolitico+antipressivo+ 1 comprimido de key defender como fazia dantes e tudo bem.O pior de tudo, é que agora neste momento de há perto de 1 mês, com esta medicação passei a dormir, apenas 4 horas, muito dificilmente consigo as 5 horas, acordando todos as noites, por volta das 5 da manhã, e não consigo retomar o sono.Se possível agradeço uma ajuda,
FM
Nota:Não consegui no foro, a troca de informação da pergunta feita em 20/03/2013, por FM tendo como resposta, na emissão do email no foro “Não estando autorizado à resposta”

Pergunta feita: FM
Como esta tomando a melatonina? que hora? desliga as luces fortes? fica vendo tv? vamos procurar o porque nao esta funcionando.. quanto tempo faz que esta tomando a melatonina, porque demora um puoco em fazer efeito.

Resposta: MelatoninaPortugal.com
Estou a tomar a malatonina, há 8 meses,estou a tomá-la por volta das 24 horas, todos os dias, ao deitar.Desligo, todas as luzes.

Resposta: FM
Estou à espera da vossa resposta.Vamos ver o que está funcionando mal?! Dito por vós!
Obrigado
FM

Resposta: FM
Bem, toma álcool na janta? toma alguma outra medicaçao?

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com