tem ansiedade e insônia, fruto da ansiedade o que levoa a depresão tomo antidepressivo menelte 50 e rivotril 0,50 para dormir, posso tomer melatonina 30mg em substituição, funcionara e por quanto tempo se deve tomar a melatonina
Pergunta feita: Sara
30 mg de melatonina? è muito a doses variam de 1mg a 5 mg. Nao tem sentido, a melatonina nao è un farmaco como o rivotril que vc toma um comprimido e automaticamente fica sonolenta. A melatonina è un regularizador hormonal, que deve ser tomado de forma constante todos os dias na mesma hora de preferencia entre as 22h e as 00 horas. Como todo o farmaco que gera dependencia, estes que vc toma tambem nao podem ser drasticamente diminuidos ou suspendidos.
O que aconselhamos è a diminuiçao do uso dos farmacos junto com o aumento da dose de melatonina.
Para saber a dose adequada para voce, preciso saber sua idade sua idade.
Se quiser saber o procedimento para eliminar os farmacos usando a melatonina, por favor escreva-me, estarei a disposiçao.

Resposta: MelatoninaPortugal.com
idade 43 peso 50kg, gostaria de saber o procedimento para elimiar o fámaco. e coo faço para obter a melatonina, e se ela tambem servo para ansiedade.

Grata

Resposta: Sara
Con 43 anos a melatonina mais indicada seria Key Melatonin Night 3mg. Ela ajuda con a ansiedade, mais nao è un ansiolitico. Para a ansiedade oferecemos outro producto feito a base de un pexe chamado Garum , que aumenta o rendimento fisico e mental tambem.
Para um bom resultado, é essencial tomar a medicação corretamente e mais, se sua intenção é deixar as fármacos de forma gradual.
A melatonina deve ser tomadas sempre durante a noite, de preferência entre 22-24 horas. Escolha uma hora, na que você acha melhor ir para a cama, e todos os dias tomar melatonina na mesma hora. Isso aumentaria os níveis de melatonina no sistema, em um determinado momento, assim regulando o sistema hormonal. Não se esqueça de desligar todas as luzes fortes do ambiente.
Para parar com os farmacos progressivamente você precisa começar a tomar 1/2 comprimido de melatonina e reduzir 20-25% do sonífero, por 15 dias. Após estos 15 dias aumentar a 1/4 da melatonina e diminuir outro 20-25% de comprimido para dormir, este tratamento durante 15 dias. Em seguida, aumenta o último 1/4 da melatonina e baixa outro 20-25% de sonífero. Jà estaria tomando um comprimido inteiro melatonina e apenas um quarto da fármaco. Após 15 dias, suspenda o utimo quarto de sonifero, passado só a tomar melatonina.
Não sei qual è sua dependência ao farmaco, se você levar um longo tempo consumindo, ou a dose é muito alta, este tratamento pode não ter muito efeito. Se assim for, escreva-me e digo-lhe como continuar o tratamento.

eu tomo a mais ou menos dez mezes 0,50mg rivotril e menelat (mirtazaoina) 0,50 mg há um mes, que mel livrar dos dois. quanto custa amelatonina key night 3mg e qual o prazo de entrega, eu a on serve, ainda não usei. me responda assim que poder.

como faço para adquirir esse para ansiedade a base de peixe ele é eficaz para ansiedade e é natural, pretendo passar a usá-lo jutamnte com a melatonina, eu tenho a melatonina da marca on ela serve. ou é melhor essa de voçês, pretendo adquirir os dois produtos de voçês a melatanina nigth e o a para ansiedade. qual o procesimento

só mais uma coisa qual o nome do produto para ansiedade que cç falou a base de peixe, na pag de vç não encontro, só está a venda a melatonina, como faço para adquirí-lo e como deve ser a tomado.

grata.

Todos nossos produtos sao naturais, para poder comprar tambem Clavis Harmoniae (garum para ansiedade) junto com a Key Melatonin Night 3mg deverà fazer seu pedido em nosso site original da Italia http://www.melatonina.it/acquista_online_speciale.php aqui nesse link vai aparecer uma planilha igual a do site brasileiro onde vc devera colocar a quantidade de Key Melatonin que vc deseja e pasar a completar com os seus dados, uma vez completo todo um clik em "acquista ora", pasarà a outra pagina onde deve fazer clik em "aggiungi altri prodotti" ahi escolha qual a quantidade de Clavis Harmoniae si de 30 comprimidos o de 60 e tambem coloque a quantidade de melatonina que vai querer.
Vc vai fazer a sua ordem na pagina da Italia, onde so podera pagar com cartao de credito, no caso a senhora quera fazer deposito bancario em qualquer banco itau quando faz a ordem coloque que paara contrareembolso, me avisa e eu le mando um e-mail com os dados da conta a depositar, uma fez que faz o deposito me avisa eu verifico e seu pedido è enviado ao dia siguiente. Os pedidos sao enviados por correio certificado e demoram entre 15-20 dias en chegar. qualquer duvida entre en contato conosco. sudamerica@keymelatonin.com

Nao esta no nosso site do Brasil porque ainda nao fizemos a traduçao ao portugues, mais pode entrar no site da espanha para leer mais sobre o produto . http://www.clavisharmoniae.es/

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com