Tenho 62 anos e sofro de insonia cronica. Suspeito que meu problema é genético, já que minha mãe tinha insonia e um de meus filhos também. Além disso, minha dificuldade de dormir me acompanha desde nascimento. Consigo dormir de 2-3 horas por noite, mas as vezes passo toda a noite em claro. Tomei lorazepan durante algum tempo, mas parei porque mesmo com ele eu estava dormindo muito pouco.
Tenho saúde boa, colesterol controlado, pressão ótima e sou bastante calma com as ansiedades naturais do nosso dia-a-dia.A única coisa que me incomoda um pouco são os calores da menopausa, para o que tomo estroven, e/ou cimicifuga racimosa.
Ouvi falar da melatonina e fiquei bastante interessada. Qual é o melhor tipo para mim? Vocês tem um representante no Brasil? Moro no estado de São Paulo.
Aguardo suas instruções.
Grata,
Neli.
Pergunta feita: Neli
Olá Neli com a melatonina vai conseguir durmir algumas horas mais alem de ajudar com os calores. Com sua edade recomendamos Key Melatonin Defender 5 mg. um comprimido todos os dias na mesma hora de preferencia entre as 22- 00 hs 10-15 minutos antes de deitar. Pode ler mais sobre esta melatonina aqui http://www.melatonina.net.br/key_melatonin_defender.php
Si quizer fazer seu pedido no site do Brasil www.melatonina.net.br onde pode oferecemos o pagamento com cartao ou em cualquer banco itaú e é em reais.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com