Sofro de insonia há 9 anos. Uma vez experimentei melatonina de uma certa marca, não fez nenhum efeito. Li em algum lugar que a melatonina não faz efeito em algumas pessoas inexplicavelmente. Solicitei a você um tipo que não sei se é a ideal. Tenho 52 anos e causa foi depressão. Me ajude.
Pergunta feita: Francisco
Por sua edade a mas indicada è key melatonin night 3mg. Em caso não ter muito efeito jà pode començar com key melatonin defender 5mg, que recomendamos depois de 55 anos, mas no seu caso que leva 9 anos com insonia e esta perto da edade (55 anos), talvez seja melhor a defender 5mg. Qual foi a melatonina que pidiu?
Não acho certo isso de que tem pessoas em que não tem nenhum efeito. Para un bom efeito è importante a qualidade do produto, pureza da melatonina e tomar de forma adecuada, no horario certo, depois que o sol se poe, de preferencia entre as 22-24 horas, tentar ser constante no horario em que toma o comprimido, sempre a mesma hora o mais o menos. Tambem è importante desligar a luces fortes do ambiente.

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com