Tenho 86 anos e tomo Rivotril para insônia. Uma vez que estou adqurindo a Melatonina, solicito informar como devo proceder para passar a utilizar unicamente a Melatonina. Posso abandonar a Rivotril imediatamente e substitir pela Melatonina?
Pergunta feita: Laurita
Eu não recomendo deixar o rivotril e substituir diretamente por melatonina,e mais si toma a muito tempo o fármaco.
O que eu recomendo fazer é diminuir progressivamente o Rivotril enquanto aumenta tambem progresivamente a melatonina. Este é o metodo mais eficaz.Paso a explicar como é que tem que fazer a cada 15 dias. Isto so ate deixar completamente o farmaco, depois pode so tomar 5mg de melatonina.
Vai começar a tomar um comprimido de Key melatonin Defender 5mg.antes de dormir, entre 22-24 horas e vai reduzir a dose do rivotril um 20%. Assim durante 15 dias (um comprimido de melatonina 5mg. e 80% do comprimido de rivotril).
Depois de tomar esta dose por 15 dias, vamos começar com o que chamamos de "suministracion dupla", que consisite em baixar 20% mais do rivotril e tomar 1/2 comprimido de melatonina (2,50 mg), quando o sol se põe e na hora de dormir (entre as 22-24 horas) tomar um comprimido de melatonina 5 mg e 60% do rivotril.
A partir desse momento, a única coisa que você tem a fazer é baixar cada 15 dias 20% do rivotril.
Qualquer duvida me escreve aqui neste mesmo post..

Resposta: MelatoninaPortugal.com

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com