Meu caro amigo, boa tarde, gostaria que voce me ajudasse, pois tenho um problema de insonia cronica a 25 anos, tenho 59 anos. tomo todas as noites 9 mg de bromazepam isto há 25 anos, pois já estou dependente mesmo assim eu só consigo dormir 2 horas por noite e me sinto muito cansado durante o dia, por isso eu peço que voce me indique qual a
melatonina que devo tomar, me diga se ela causa dependencia e se depois que o sono normalizar eu vou precisar continuar tomando, pois é me ajude.
Me diga como eu devo deixar de tomar o bromazepam gradativamente.
Atenciosamente.
Jorge.
Pergunta feita: Jorge
Jorge bom dia, com esta informação jà posso dizer-lhe melhor o que você tem que fazer.
Vai começar a tomar Key melatonin Defender 5mg. um comprimido antes de dormir, entre 22-24 horas e vai reduzir a dose do bromazepam um 20%. Assim durante 15 dias (um comprimido de
melatonina 5mg. e 80% do comprimido de bromazepam).
Depois de tomar esta dose por 15 dias, vamos começar com o que chamamos de "suministracion dupla", que consisite em baixar 20% mais do bromazepam e tomar 1/2 comprimido de
melatonina (2,50 mg), quando o sol se põe e na hora de dormir (entre as 22-24 horas) tomar um comprimido de
melatonina 5 mg e 60% do bromazepam.
A partir desse momento, a única coisa que você tem a fazer é baixar cada 15 dias 20% do bromazepam.
Qualquer duvida me escreve aqui neste mesmo post..
Resposta: MelatoninaPortugal.com