Usei melatonina durante 5 anos. Me fazia bem. Porém, devido ao stress, hipertensão, vida agitada sofri AVC Hemorrágico. Recuperei-me bem, estou andando, em fisioterapia há 2 anoS, Em uso de anticonvulsivante e antihipertensivo. Será que posso tomar melatonina?
Pergunta feita: Luiz
Estou contente por você ter se recuperado bem do seu AVC.Si não toma anticualgulantes, pode tomar melatonina. Para dizer a dose e como iniciar o seu tratamiendo, preciso saber sua idade.
A melatonina deve ser tomada com uma diferença mínima de 4 horas com medicamentos para pressão arterial, já que este não permitem a absorção adequada da melatonina, mas geralmente è tomada pela manhã e melatonina deve sempre ser tomada à noite .

Resposta: MelatoninaPortugal.com
KEY MELATONIN DEFENDER é o indicado para mim, conforme questinario. Tenho 60 anos. Estou pagando particularmente fisioterapia e acupuntura, e no momento sem CR$. Sugiro que me enviem 1 frasco a título de amostra grátis, (ÓTIMA PROPAGANDA) e saberei agradecer. Luiz Ricardo.:IN HOC SIGNO VINCES

Resposta: Luiz
Key Melatonin Defender è a mais indicada para vc. Não conto com a posibilidade de mandar gratuitamente o medicamento, mas me escreve un e-mail a sudamerica@keymelatonin.com que conversamos sobre o asunto e o que podemos fazer..

Resposta: MelatoninaPortugal.com
ok, obrigado. neste momento estou encaminhando email conforme orientação. luizricardo.:

Resposta: Luiz

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com