A minha mae tem 54 anos e o médico indicou-lhe este produto e eu queria saber se ela pode tomar, ela tem problemas de depressão, alguns problemas em adormecer cedo, mas tem colesterool, hipertensão, problemas de rins e outros. tem alguma implicação'
Pergunta feita:
Ela pode tomar sem problema é mais ajudara com a depresao.. Key melatonin Defender 5mg. si ela toma medicaçao para a hipertensao tomar com 4 hs de diferencia com a
melatonina. Devera tomar um comprimido todos os dias na mesma hora, de preferencia de 22 a 00 hs, desligar todos as luces fortes do ambiente e tomar o comprimido 14-20 minutos antes de deitar.
Resposta: MelatoninaPortugal.com
agrada-me muito :) e como posso fazer para mandar vir? quais as formas de pagamento? alguma que quando chegar ao correio possa ir levantar e pagar entao?
Resposta:
mas estive a ler e o defender é para pessoas com 60 anos e a minha mae so tem 54.
Resposta:
A partir dos 55 anos ja recomendamos Defender, si quizer ate complir essa edade poder tomar Key Mleatonin Fluid que com o cromo ajuda com o colesterol, claro que nao é um remedio para diminuir o colesterol, só ajuda. Pode fazer o pagamento com cartao ou contra-reembolso.
Resposta: MelatoninaPortugal.com