Eu sofro de insônia faz três meses, porque perdi um irmão, estava tomando 0,5 mg de ribotril e eu parei de tomá-lo faz jà cinco dias, hoje eu vou começar a tomar pílulas de melatonina devo tomar muitas e por quanto tempo? Eu tenho 53 anos.
Pergunta feita: Luis
Que produto de melatonina tem comprado?. Todos não possuem a mesma dose

Resposta: MelatoninaPortugal.com
MELATONIN DE 3 MG WITH B-6 MARCA FDC FABRICADO EN USA

Resposta: Luis
Eu não conheso esa marca. eu só posso recomendar produtos que eu conheço. A melatonina combinado com a vitamina B6 não é uma boa escolha, já que em muitos casos, "não funciona", porque a melatonina perde a sua capacidade hipnóptica é algo já conhecido. Sem mencionar a baixa qualidade da American melatonina, sujeito a regras frouxas de fabricação, ao contrário de suplementos europeus. Tente com uma melatonina de qualidade, se você realmente deseja obter bons resultados, sugiro KEY MELATONIN DEFENDER, metade de um comprimido por uma semana para passar depois a um comprimido inteiro.

A noite passada eu tive que tomar 0,5 mg Ribotril para durmir, será que a melatonina pode ser tomada e continuar a tomar do Ribotril ou suspendo e só tomo melatonina? o que vc recomenda? obrigdo e desculpe tantas perguntas.

Resposta: Luis
Não è um bom padrão parar de tomar a medicação de uma vez, eu certamente não aconselho isso, embora,vc è livre para fazer o que quiser. Como eu disse eu só posso falar dos suplementos que eu conheço. A melatonina não funciona em dois dias e menos se o abandono do fármaco não foi feito correctamente como parece ser o caso.
Para parar com os fàrmacos deve fazê-lo lentamente, disminuir 25% cada 15 dias e aumentar 25% de melatonina quando disminui o ribotril. Atè tomar um único comprimido de melatonina.

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com