Também,

Gostaria de saber em quanto tempo a melatonina começa a fazer efeito no organismo.

Tenho 54 anos, tomo diariamente Rivortril de 0,5 mg pela manhã. Não consigo pegar no sono e também por vezes acordo a noite. Tento deitar cedo ( 22:00 ) mais não consigo dormir ai fico até as 03:00 acordado e no outro dia acordo cansado.

Faz 1 semana que tomo MELATONIN 5 mg da FINEST NUTRITION.

Agradeço se puder me orientar para que eu consiga regularizar meu horario pra dormir no maximo 23:00 e acordar as 08:00
Pergunta feita:
O tempo depende muito do metabolismo de cada pessoa, mais demora entre 15 talvez ate um meis.
Nao conheco a qualidade de essa Melatonina, de isso depende muito. Para um bom efeito deve tomar a melatonina sempre na mesma hora todos os dias, sabendo que vc quer deitar al redor das 23 hs deveria tomar sempre a melatonina tipo 22:30, desligar todas as luces do ambiente tambem è importante. Pelo geral recomendamos ir diminuindo gradualmente o rivotril 1/4 cada 15 dias ja que este gera muita dependecia e nao deixa de ser um farmaco. Si quizer saber qual é o precedimento para eliminar o farmaco é so escrever aqui neste post que eu explicarei.

Resposta: MelatoninaPortugal.com
Da linha de melatonina que vocs comercializam, qual seria a mais indicada para este caso, pois achei o trabalho de voces sério e comprometido e poderei mudar para o prpduto e voces.

Gostaria sim de obter orientações pada deixar o Rivotril, mas saliento que o tomo para ansiedade e já fazem cerca de 6 anos.

Obrigado.

Resposta:
Da linha de melatonina que vocs comercializam, qual seria a mais indicada para este caso, pois achei o trabalho de voces sério e comprometido e poderei mudar para o prpduto e voces.

Gostaria sim de obter orientações pada deixar o Rivotril, mas saliento que o tomo para ansiedade e já fazem cerca de 6 anos.

Obrigado.

Resposta:
Somos uma empresa seria, comprometida com nosso trabalho e com o bem estar. Realmente todas as pessoas que trabalhamos para Clavis SRL somos amantes da melatonina e sua função e estamos seguros da qualidade de nosso produto, alem que nosso produto tem muitos anos no mercado e é comercializado em todo o mundo, fomentamos não usar fármacos quando não é preciso o existem outras opções mais saudáveis. Com sua desde e problemática vou recomendar Key melatonin Defender 5 mg. Sempre deve tomar na forma que expliquei antes de noite, na mesma hora e desligando as luzes.
Para parar com os fármacos progressivamente você precisa começar a tomar 1/2 comprimido de melatonina e reduzir 20-25% do sonífero, por 15 dias. Após estos 15 dias aumentar a 1/4 da melatonina e diminuir outro 20-25% de comprimido para dormir, este tratamento durante 15 dias. Em seguida, aumenta o último 1/4 da melatonina e baixa outro 20-25% de sonífero. Jà estaria tomando um comprimido inteiro melatonina e apenas um quarto da fármaco. Após 15 dias, suspenda o utimo quarto de sonifero, passando só a tomar melatonina. Aos quinze dias me conta mais o menos como vai sentindo o tratamento, pelo geral de esta forma funciona bem, mais em alguns casos e preciso fazer algumas mudanças.

Resposta: MelatoninaPortugal.com
Obrigado,

Moro no Brasil, quanto custa e como comprar em R$ Brasileiros e também quanto é o frete.

Aguardo

Resposta:

Moro no Brasil, quanto custa e como comprar em R$ Brasileiros e também quanto é o frete.

Aguardo

Resposta:

Responder. para responder tem que escrever o endereço de e-mail que você usou para fazer a pergunta.
Email
Resposta

www.clavis2000.com