Sou um senhor de 64 anos, após uma separação litigiosa onde a tortura psicologica foi muito forte na minha vida, passei a fazer tratamento para depressão em seguida veio a insonia, hoje em dia continuo fazendo tratamento com um psiquiatra mas não estou obtendo sucesso, pois a depressão esta melhorando mas infelizmente não durmo, como tomo remedio manipulado receitado pelo medico nem assim consigo dormir, quando durmo um pouquinho só tenho pesadelos de morte, brigas, sendo assim eu luto de mais na cama, na qual levanto super cansado e agitado, pois a minha cabeça não desliga. Como não durmo ficou doente o dia inteiro, me ajude explicando sobre a metalonina.
Pergunta feita: Julio
A
melatonina é um sincronizador de ciclo fisiológico, um regulador hormonal. Tomara algumas semanas conseguir um sonho bom, mas já alguns dias vai sentir-se melhor durante o dia, vai perder aquela sensação de doente.
A
melatonina mais adequado à sua idade e problemática é a formulação de key melatonin defender 5mg.
A
melatonina é uma boa opção para eliminar as pílulas para dormir.
Deve tomar 1/2 Comprido de defender no início ea cada 15 dias diminuir de 25% da sua pílula para dormir e aumentar de 25% de key melatonin defender.
A
melatonina deve sempre ser tomada à noite, em horarrios constantes de preferência entre 22/24 horas.
Comece com este tratamiendo se você ver que não há muito efeito, me escreve, vou le dizer uma outra alternativa.
Lembre-se de desligar todas as luzes no quarto depois de tomar a
melatonina.
Resposta: MelatoninaPortugal.com